live

O DVD Live Shit Binge & Purge – Seattle ’89 do Metallica pra mim, em determinadas horas, é o melhor deles. Claro que ninguém discute a qualidade tanto de produção quanto de execução do S&M, mas esse, gravado em Seattle, em 1989, traz o Metallica numa grande faze deles, talvez a melhor. O show é eletrizante.

PS: Esse DVD foi fineza do meu amigo Patrick, que foi quem me deu no final do ano passado. Se bem que acho que já tava a mais de um ano e ele não tinha chegado a mim ainda… Bom, isso eu confirmo depois. Pra galera, fica a dica. Valeu patrick!

Upei o dvd em arquivos de 200MB, pra facilitar pra galera da net um pouco mais lenta…

live2

DVD 1 Parte 1 [200 MB]

DVD 1 Parte 2 [200 MB]

DVD 1 Parte 3 [200 MB]

DVD 1 Parte 4 [90,2 MB]

DVD 2 Parte 1 [200 MB]

DVD 2 Parte 2 [200 MB]

DVD 2 Parte 3 [200 MB]

DVD 2 Parte 4 [90,3 MB]

Senha: erawilson