Baixe o filme em: Arapongas Rock Motor
Um jovem estudante viaja da Alemanha à Paris, quando aparece em seu caminho uma expatriada norte-americana usuária de heróina. Uma paixão avassaladora e sórdida contamina os dois, e juntos partem para a ensolarada ilha de Ibiza. Alucinações, drogas, amor livre e meditações fazem parte do dia a dia do casal.

O filme surge na ressaca do movimento hippie, do flower power e do Verão do Amor, assumindo uma surpreendente postura crítica do consumo de drogas. O argumento é simples, quase diria amadoresco, e os atores têm desempenhos relativamente fracos, ainda que Mimsy Farmer (Estelle) vista, de forma convincente, a pele de anjo negro.

—————————
O terceiro disco do Pink Floyd, é a trilha sonora do filme Francês “More”, de 1969, é também o primeiro disco da banda sem Sid Barret, fundador e considerado “O gênio louco do Pink Floyd”, que havia deixado a banda um ano antes, após o lançamento do segundo disco – “A Saucerful of Secrets”, nesta época ele já havia pirado, antes mesmo da banda fazer sucesso e transformar-se no que é hoje.

Na trilha sonora, composta e executada pelo Pink Floyd, para o filme, encontramos desde baladas acústicas folks (ainda em desenvolvimento), hard-rocks, de fazer inveja aos roqueiros da época e algumas faixas instrumentais ou experimentais! O disco é bem harmônico e espacial, eles utilizam alguns dos recursos que os tornariam como sendo a mais importante banda de rock progressivo de todos os tempos. LSD – Luz, Som e Dimensão!

…::: 1969 – Music from the film More :::…
Music composed by Pink Floyd
01. Cirrus Minor
02. Nile Song
03. Crying Song
04. Up the Khyber
05. Green Is the Colour
06. Cymbaline
07. Party Sequence
08. Main Theme
09. Ibiza Bar
10. More Blues
11. Quicksilver
12. Spanish Piece
13. Dramatic Theme

…::: DOWNLOAD :::…
(senha/password: lagrimapsicodelica)

Anúncios